Sharon Osbourne fala pela primeira vez após morte do marido, Ozzy Osbourne: Ainda estou com dificuldade
12/Mar/
Emocionante! Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath morreu no dia 22 de julho de 2025 e deixou a sua família sem palavras. Quase dois meses após a partida do marido, Sharon Osbourne falou pela primeira vez sobre o luto que está sofrendo.
Em meio à uma publicação no Instagram, a estrela da televisão desabafou sobre a morte do marido, agradecendo por todas as mensagens de carinho que recebeu dos fãs do cantor:
Ainda estou com dificuldade para encontrar palavras para expressar o quanto sou grata pelo imenso amor e apoio que vocês demonstraram nas redes sociais. Seus comentários, postagens e homenagens me trouxeram mais conforto do que vocês imaginam. Nada disso passou despercebido; na verdade, me acompanharam por muitas noites.
Então ela continuou, falando sobre os passarinhos que aparecem em seu vídeo, fazendo uma alusão a conexão que sente com o artista:
Embora eu ainda esteja me encontrando, queria compartilhar algumas criaturas gloriosas com as quais tive a oportunidade de passar uma tarde. A conexão que vocês criam com esses pássaros poderosos é construída inteiramente com base na confiança. Eles escolherão pousar em vocês apenas se sentirem que vocês estão seguros e sem medo deles. É um vínculo que conheço muito bem, e a experiência foi nada menos que mágica.
Por fim, a viúva do vocalista finalizou, agradecendo novamente por todo o amor que recebeu:
Amo todos vocês e agradeço profundamente pela quantidade de amor sobrenatural que vocês continuam me enviando.
Vale lembrar que Ozzy e Sharon tiveram um casamento conturbado, com grandes idas e vindas durante 43 anos juntos. O relacionamento deles gerou três frutos, Aimee, em 1983; Kelly, em 1984; e Jack, em 1985.
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Ceci Ribeiro revela saia-justa durante programa Bate-Papo BBB com Babu Santana: - Eu me senti...
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Agatha Moreira movimenta web ao compartilhar clique provocante do namorado, Rodrigo Simas
-
Grávida, Isabella Scherer mostra barrigão e se diverte com umbigo à mostra: O limão siciliano voltou
-
Novo pôster de O Diabo Veste Prada 2 é revelado (e traz os protagonistas do filme juntos!)
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for pra casar assim, eu não quero casar
