
O amor está no ar! Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes em aniversário: Minha companheira de vida
17/Set/
O amor está no ar! Nesta quarta-feira, dia 17, Túlio Gadêlha não deixou a data passar em branco e fez uma homenagem superespecial para Fátima Bernardes em seu aniversário. Nas redes sociais, o político compartilhou palavras cheias de carinho para a jornalista e deixou os seguidores encantados com a declaração apaixonada.
No Instagram, o namorado da jornalista publicou diversas fotos ao lado da amada, além de um texto exaltando os 63 anos de vida da apresentadora:
Hoje é o dia dela. Da minha companheira de vida, de momentos incríveis, comuns e algumas vezes até difíceis. Como é a vida. A pessoa que escolhi pra viver cada um desses momentos.
Juntos desde 2017, Túlio falou sobre como é viver ao lado de Fátima nos últimos oito anos:
O meu primeiro bom dia e meu último boa noite há quase oito anos. Que Deus continue iluminando a vida dessa mulher linda, inteligente, gentil, apaixonada pelas pessoas e pela vida. Feliz aniversário, amor.
Nos comentários, diversos seguidores se derreteram pela homenagem feita pelo político, além de desejarem um feliz aniversário para a famosa:
Parabéns a esse casal maravilhoso e apaixonado, Deus abençoe, escreveu um internauta.
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17