Paolla Oliveira dá conselho para Virginia Fonseca: Cada um faz o seu próprio Carnaval
16/Fev/
Virginia Fonseca foi oficialmente coroada rainha de bateria da Grande Rio na noite do último sábado, dia 20. O momento foi marcado pelo encontro da influenciadora com Paolla Oliveira, que ocupava o posto há sete anos.
A atriz, que está no ar no remake de Vale Tudo, falou sobre a sensação de passar o posto. Segundo ela, a história está sendo renovada e transformada.
- Ela se renova, ela se modifica, mas a história continua. Eu acho que eu não acredito em substituição. Eu acredito que cada mulher toma o seu lugar, no seu momento, e cria a sua própria história também. Então, hoje, a gente está falando sobre isso.
Virginia, que também estava presente na entrevista, confessou que ainda não tinha conversado com Paolla:
- Acabamos de nos conhecer! Já seguia a Paolla desde o Carnaval em que ela tava com a onça. É onça, né? Incrível, maravilhosa, arrasou! Segui, fiquei apaixonada e acompanhei.
Sem conseguir esconder a emoção, a atriz deu um conselho à nova rainha:
- É sobre sensação, é sobre você deixar ser tomada por essa energia. Então não tem muito, cada um faz o seu Carnaval, cada um dança do jeito que dá, que consegue, aprimora… Cada um faz o seu próprio Carnaval.
Virginia então encerrou:
- Eu sei do amor dela pela escola, pela comunidade, e imagino que não está sendo fácil deixar [o posto], né? Não deixar, mas, enfim, não estar como rainha de bateria ano que vem, mas acredito que é por um motivo que, enfim, só diz respeito a você.
-
Após expulsão do BBB26, Edilson mostra momento em família e comemora: Como é bom estar de...
-
Robert Duvall, conhecido pelo papel em O Poderoso Chefão, morre aos 95 anos de idade
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Ney Matogrosso emociona com desfile cheio de famosos pela Imperatriz Leopoldinense
-
Robert Duvall, conhecido pelo papel em O Poderoso Chefão, morre aos 95 anos de idade
-
Roberta Miranda emociona ao comprar todas as pipocas de vendedora ambulante
-
André Luiz Frambach abre álbum de festa de aniversário com o tema country
-
Após expulsão do BBB26, Edilson mostra momento em família e comemora: Como é bom estar de volta
-
Mari Gonzalez ganha bolo de aniversário do sogro Bell Marques durante show
