
Ligação para Neymar Jr., affair com Vini Jr., uso de anabolizantes... Veja o que Virginia Fonseca falou sobre as recentes polêmicas
22/Set/
Virginia Fonseca concedeu uma entrevista para o Portal LeoDias e esclareceu várias dúvidas que estão rondando o imaginário e a curiosidade do público. A influenciadora, que foi coroada rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, no último sábado, dia 20, exibiu o corpão enquanto sambava diante a quadra da agremiação carioca. Durante o bate-papo, ela revelou ainda se já usou ou se usaria algum tipo de anabolizante para intensificar o resultado de seus treinos e da aparência do corpo.
- Não estou tomando bomba! Não descarto a possibilidade perto do Carnaval, mas eu tenho muito medo, afirmou ela.
A apresentadora também explicou a razão de sua voz ter engrossado nos últimos anos e pontuou que isso se deu, devido ao uso de um chip hormonal:
- Tinha um chip de testosterona e gestrinona, que venceu, mas eu não sei se vou colocar de novo. Porque como está chegando perto do Carnaval, eu não sei o que vou fazer da minha vida. [...] Mas se for pegar lá atrás, minha voz com o passar do tempo ela foi engrossando mesmo. Mas acho que era por conta desse chip que eu usava.
Virginia afirma que o corpão é resultado de estar seguindo direitinho os treinos sem furar:
- Estou treinando bastante. Agora não pulo treino, faço certinho, pego peso mesmo e tudo com acompanhamento.
Declaração de Paolla Oliveira
Ainda no assunto Carnaval 2026, a rainha da Grande Rio comentou também a respeito de uma declaração de Paolla Oliveira, ex-coroada da agremiação. A atriz global disse que ela e a influenciadora tem valores diferentes, quando foi questionada sobre a escolha da escola para ocupar seu lugar. Virginia pontuou que não se incomodou:
- Não [se incomodou com a afirmativa]. Eu optei olhar, por outro lado… Eu acredito que a Paolla é uma mulher maravilhosa e eu olhei por esse lado: ela já falou que não pretende ter filhos, que ela tem a carreira dela que é outra carreira do que a minha. A minha realmente é uma vida muito exposta… eu não acredito que ela tenha falado, por outro lado, porque eu acho que não tem por que ela falar.
Viagens para Madrid e Vini Jr.
Agora sobre o assunto que mais tem gerado curiosidade na web tem sido as viagens de Virginia Fonseca para Madrid, na Espanha. A influenciadora, que ficou solteira no final de maio, esteve duas vezes em um mês no país e é claro que isso tem levantado cada vez mais rumores de um possível affair com Vini Jr. Leo Dias questionou a loira sobre:
- Eu gosto muito de Madrid, sabe… Tô aprendendo agora [o espanhol]… muita [coisa nova na vida dela]… Madrid é muito legal [risos].
Ela ainda pontuou que foi para passear e conhecer pontos turísticos, como Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, clube do qual, Vini Jr. atua.
- Fui lá, solteira… Eu fui lá, passear… fui [em pontos turísticos] visitar o estádio [do Real Madrid]. O Hebert é muito fã, precisava levar meu amigo lá para conhecer…
Ligação de madrugada para Neymar Jr.
Recentemente, Virginia foi alvo de uma polêmica, da qual, teria ligado às duas da manhã para Neymar Jr. e que isso não teria agradado em nada Bruna Biancardi, esposa do jogador. Para o Portal, ela esclareceu que tudo se deu enquanto ela tentava tratar de assuntos de sua ida ao leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.
- A assessora dele me mandou mensagem e disse: Virginia, preciso saber da sua resposta, porque preciso colocar o seu nome [na lista] do leilão. Isso no dia que aconteceu. Mas nesse dia eu saí e fui para uma festa. Quando eu voltei, peguei a mensagem dela falando: preciso da sua resposta, quando você tiver pode falar com o Ney.
Ela seguiu dizendo:
- Aí a Bruna mandou uma mensagem para mim e disse: Pode ligar no meu. Aí eu falei: Bruna, relaxa que não é nada de importante. É sobre o leilão.
Virginia garantiu que entendeu o recado e logo entrou em contato com Neymar para se desculpar:
- Ali eu já percebi que tinha vacilado e mandei uma mensagem para o Ney depois pedindo desculpa por qualquer desconforto causado entre ele e a Bruna.
De acordo com a apresentadora, Neymar teria respondido:
Não, relaxa. Já conversei com ela.
De acordo com ela, o problema com o casal se resolveu e ela destacou que costuma mesmo falar com as pessoas de madrugada e que sabe que isso é um erro de sua parte:
- Tudo se resolveu. Mas eu faço isso sempre. Se buscar live minha de 12 horas que eu faço no YouTube, lá atrás a gente sempre comentou que fazia isso. Eu sempre falo de madrugada e isso realmente é um erro, porque tem gente que não gosta. Às vezes eu tenho ideia de madrugada e se eu não resolver, eu esqueço, isso é fato. Sempre tive esse costume, mas eu peço desculpa mesmo.
Ainda falando sobre as polêmicas que envolveram seu nome, Virginia admite que usa uma máscara em seus dias e que não mostra tudo ao público.
Eu sofro calada. Quando to no meu quarto eu choro, quando to no meu banheiro eu choro, eu tenho uma máscara na minha casa e as pessoas sempre vão me ver com essa máscara.
Ela pontua que reconhece quando erra:
Se tem uma coisa que não sou é hipócrita, odeio gente hipócrita, falo, fiz, errei.
-
Que casal! Justin Bieber compartilha cliques sensuais com a esposa, Hailey Bieber
-
André Coelho e Clara Maia, Tati Machado, Lexa... Veja os famosos que perderam filhos precoce...
-
João Silva lamenta morte de Anne Marie, filha de sua ex-namorada Schynaider Moura: Será lem...
-
Ao vivo, Virginia Fonseca rasga elogios para Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jo...
-
Mãe de Virginia Fonseca posa com mãe de Vini Jr.: Uma nova amizade
-
Que casal! Justin Bieber compartilha cliques sensuais com a esposa, Hailey Bieber
-
Ao vivo, Virginia Fonseca rasga elogios para Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair
-
André Coelho e Clara Maia, Tati Machado, Lexa... Veja os famosos que perderam filhos precocemente
-
JP Mantovani, Liam Payne, Marília Mendonça... Relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos
-
Clara Maia atualiza estado de saúde de filho prematuro: Theo está estável e com um bom quadro