Selena Gomez se casa com Benny Blanco em cerimônia intimista. Confira as fotos!
02/Jan/
E veio aí!. No último sábado, dia 27, Selena Gomez se casou com Benny Blanco em uma cerimônia intimista na Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar de ser um evento bastante discreto, a cantora eu um gostinho para os fãs e compartilhou algumas fotos em sua conta no Instagram.
Na legenda, a artista escreveu apenas a data especial. Selena optou por um vestido com decote frente única e um buquê de flores pequenas e brancas.
De acordo com a revista People, o vestido de noiva escolhido por Selena é da marca Ralph Lauren, a mesma marca do terno do noivo. Para o cabelo, Selena contou com o hairstylist das celebridades Renato Campora, que também conversou com a publicação sobre o grande dia.
Na preparação do cabelo da Selena Gomez para uma celebração de alegria, união e amor, cada detalhe precisava estar perfeito. O resultado final: Um bob glamouroso de Hollywood em ondas marcel, impecável, atemporal e com aparência saudável, perfeito para um dia que celebra amor, beleza e perfeição.
-
Vem aí! TV Globo confirma sequência de Avenida Brasil, afirma colunista
-
Duda Reis celebra o primeiro ano da filha Aurora: Tudo começou a fazer sentido
-
Ticiane Pinheiro se despede de Rafa Justus após passar virada do ano com a filha no Rio de J...
-
Thominhas, baterista do Restart anuncia o nascimento da primeira filha: Sonho realizado
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, diz revista
-
Tata Estaniecki abre álbum de fotos do Réveillon e fãs notam a ausência de Júlio Cocielo
-
Duda Reis celebra o primeiro ano da filha Aurora: Tudo começou a fazer sentido
-
Ticiane Pinheiro se despede de Rafa Justus após passar virada do ano com a filha no Rio de Janeiro
-
Sam Smith surpreende ao passar o ano novo na Amazônia
