Na reta final de Vale Tudo, Alice Wegmann se emociona com últimas gravações na agência Tomorrow: Lugar que foi minha casa
26/Abr/
Adeus chérie! Com a reta final das gravações de Vale Tudo, Alice Wegmann não poupou as lágrimas ao compartilhar uma despedida para lá de emocionante. Nesta terça-feira, dia 30, a atriz que vive Solange Duprat na trama da TV Globo, gravou um vídeo para as redes sociais onde aparece bastante emocionada ao mostrar seus últimos momentos na agência Tomorrow.
- Última cena, galera! Tô emocionada. Falei que não ia chorar e chorei. Já botaram samba aqui para melhorar, contou ela.
Ela aproveitou para gravar um pouco do cenário que fez parte de vários momentos emblemáticos da novela e não deixou de confessar:
- Fui muito feliz aqui com os meus parceiros, meus amigos.
Alice também pontua que esse não é o seu último dia de gravação da novela:
- Hoje não é meu último dia de gravação, mas é meu último dia aqui nesse lugar que foi minha casa, que foi palco de tantas cenas maravilhosas que inspiraram tantos publicitários por aí, tanta gente.
Ela ainda rasga elogios e agradecimentos para o público, colegas de elenco e de produção.
- Foi muito astral, eu sou só gratidão. Obrigada por vocês terem acompanhado a novela. Obrigada por vocês estarem com a gente todos os dias. Sou muito grata, Paulinho, Manuela dias pela oportunidade. Sou muito grata a esse elenco que tava comigo ali todos os dias segurando firme na mão do outro.
Confira o vídeo na íntegra:
-
José Loreto se surpreende ao ver homem parecido com ele: Separados pela maternidade
-
Ludmilla celebra o aniversário de 31 anos de idade com famosos em festa temática de tênis
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais import...
-
Val Marchiori é internada após sessão de radioterapia: O acúmulo de efeitos, somado ao es...
-
Chaiany é convidada para festa de aniversário de Ludmilla e revela regra: Não pode celular
-
José Loreto se surpreende ao ver homem parecido com ele: Separados pela maternidade
-
Silvia Abravanel celebra primeiro ano de casamento com Gustavo Moura
-
Milena, ex-participante do BBB26, ganha homenagem de Marciele durante apresentação
-
Franciny Ehlke anuncia que está grávida de marido bilionário: O amor cresce dentro de mim
-
L7NNON vence viúva de John Lennon na Justiça e assegura uso de nome artístico
