Após fim de Vale Tudo, Paolla Oliveira aproveita férias em casa e reflete sobre rotina
13/Mar/
Relaxando! Após passar um ano em uma rotina intensa de gravações para o remake da novela Vale Tudo da TV Globo, Paolla Oliveira está aproveitando as férias do melhor jeito: em casa ao lado de seus grandes companheiros, os pets.
No Instagram, a atriz compartilhou diversos cliques brincando e fazendo carinho em Bruttus Batuque, o cachorro da raça bulldog francês, e os gatinhos, Frajola e Gustavo.
Em casa. Amo viajar, mas para mim férias também é sobre curtir o que já faz parte do nosso dia a dia, com mais tempo (e mais calma). Mais alguém é assim por aí?, refletiu a artista sobre ter tempo para relaxar.
Vale lembrar que, após o fim de Vale Tudo, Paolla viajou para Nova York, Estados Unidos e Portugal ao lado do namorado, Diogo Nogueira. A atriz compartilhou os momentos de aventura ao lado do cantor pelo mundo:
Dos últimos dias.
-
Ed Sheeran relembra diagnóstico de câncer da esposa: Foi assustador
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Mãe de Virginia Fonseca lamenta saudade dos netos: Meu coração fica apertado
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Larissa Manoela se despede de Êta Mundo Melhor!: Fomos muito felizes
