Versão turca de Avenida Brasil chegará ao Globoplay; veja data!
13/Mar/
Bateu saudade de Avenida Brasil? Em 24 de novembro, as fãs da trama de João Emanuel Carneiro poderão curtir o remake da novela que foi feito pela Turquia. A trama se chama Leyla - Sombras do Passado, e recria, em 127 episódios, a vingança de uma jovem que é abandonada no lixão pela madrasta.
Enquanto a novela original foi estrelada por Débora Falabella, Adriana Esteves e Murilo Benício, a nova versão traz novos rostos - e até nomes diferentes para os personagens. Nina passará a se chamará Leyla, e será interpretada por Cemre Baysel, enquanto Carminha ganhou o nome de Nur, personagem que será de Gonca Vuslateri.
Para quem quiser viver essa história emocionante novamente, os episódios sairão todas as segundas-feiras, por sete semanas consecutivas. Já no Globoplay Novelas, a trama será exibida a partir de 15 de dezembro.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Alane Dias ganha declaração do namorado, Francisco Gil: Me deixa sem ar de tão linda
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Mãe de Virginia Fonseca lamenta saudade dos netos: Meu coração fica apertado
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Larissa Manoela se despede de Êta Mundo Melhor!: Fomos muito felizes
