Ludmilla se presenteia com carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais
17/Mar/
Se mimou! Uma apaixonada por velocidade, Ludmilla se presenteou com mais um item para a sua coleção. A cantora adquiriu um carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais.
Através de seu perfil no TikTok, a artista compartilhou a sua conquista. A famosa apareceu ao lado de um Cadillac Escalade 2026, modelo que chegou em poucas unidades no Brasil e a celebridade já é dona de uma delas. No vídeo, a mamãe de Zuri entre no carro e fala:
- Presentinho da mamãe, me mimei. Zerinho bala da mamãe. Vem cá.
Com bancos de couro, tecnologia de ponta, materiais de luxo, o mais novo carro de Ludmilla virou seu mais novo xodó. Já no Instagram, a cantora compartilhou cliques ao lado de seus automóveis, além do Cadillac, ao lado estava o seu outro neném, o Denza, submarca de luxo da BYD.
Quer saber como é a vida de uma preta cara e uma voz cara?, escreveu a famosa.
-
Você sabia que Rob Kardashian já teve uma marca de meias? Veja qual é o trabalho de cada m...
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta ter...
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Agora que a família vai aumentar, relembre os momentos mais fofos de Isa Scherer com os filh...
-
Você sabia que Rob Kardashian já teve uma marca de meias? Veja qual é o trabalho de cada membro do clã Kardashian-Jenner
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
