Voltaram? Léo Pereira se declara para Karoline Lima em festa do Flamengo: Te amo
16/Jul/
Cadê o término que estava aqui? Léo Pereira virou assunto nas redes sociais ao se declarar para Karoline Lima publicamente na noite da última quinta-feira, dia 4. Os dois estavam juntos em uma festa do Flamengo, em comemoração aos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, quando o zagueiro subiu ao palco e abriu o coração.
Ao som de gritos e aplausos, Léo começou falando:
- Momento especial desse, não poderia não [falar] para essa pessoa especial voltar para a minha vida. Te amo.
Logo em seguida, ele desce do palco e se encontra com Karoline. É aí que os dois se abraçam e trocam um beijão. Cena de novela, não é?
Vale lembrar que eles haviam terminado o relacionamento de dois anos em setembro de 2025. Até o momento, os dois não se pronunciaram sobre a suposta volta do namoro.
-
Um mais diferente do que o outro! Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Grávida, Gabriely Miranda mostra evolução da barriga nas redes sociais: Estou enorme
-
Juliette compartilha registros ao lado de noivo e surpreende a web ao posar de biquíni
-
Ela disse sim! Gabriel Medina pede Isabella Arantes em casamento
-
Repórter norte-americana viraliza ao manter profissionalismo ao vivo enquanto barata passeia...
-
Lucas Guedes, Duda Freire, Hebert Gomes... Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
-
Chay Suede aproveita folga das gravações de Quem Ama Cuida com os filhos na praia
-
Olivia Wilde revela que beijo com Penélope Cruz em O Convite não estava no script: Completamente apaixonada por ela
-
Renata Vasconcellos relembra momentos ao lado de Renato Machado
-
William Bonner, Ana Maria Braga... Famosos lamentam morte de Renato Machado aos 83 anos de idade
