Cheiro de amor no ar! Hariany Almeida estaria se envolvendo com irmão de Anitta, diz colunista
15/Out/
Parece que nessa reta final do ano o Papai Noel trouxe um clima romântico para algumas pessoas. Segundo o colunista Lucas Pasin, Hariany Almeida supostamente vai passar as festividades de dezembro ao lado do amado. A influenciadora estaria se envolvendo com o irmão de Anitta, Renan Machado.
Conforme informações do jornalista, o casal estaria vivendo um romance de forma mais discreta, sem aparições públicas e posts nas redes sociais. Em conversa com Lucas, a ex-BBB falou sobre o envolvimento com Renan:
A gente está vivendo uma parada maneira no off. Melhor, né? Para preservar. Na real, eu também nem estou postando muito, estou quieta por esses dias.
Além de irmão de Anitta, Renan é sócio da artista. Eles comandam a Rodamoinho, holding voltada para entretenimento, música e assessoria artística, com atuação no Rio de Janeiro e em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O empresário é pai de Benício, de cinco anos de idade, do relacionamento com Jeni Monteiro. Ele também já teve um affair com Júlia Guerra, ex-Miss Latina 2013, e com a atriz Bruna Griphao.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Após jantar com Vini Jr., influenciadora espanhola recebe hate dos fãs de Virginia Fonseca
-
Virginia Fonseca lamenta morte da cachorrinha da família: Foi forte
-
Filhos do Príncipe Harry se adaptaram bem à nova rotina escolar, diz revista
-
No ar em Quem Ama Cuida, Agatha Moreira prestigia pré-estreia de Consequências Paralelas co...
-
Ana Maria Braga comenta separação da filha: Vida dela, escolhas dela
-
Rafa Kalimann revela o que a surpreendeu na trajetória da maternidade e reflete: - Nunca imaginei estar vivendo isso
-
Áudio revela desespero do cunhado de Hayden Panettiere ao encontrá-la inconsciente e tentativa de salvar sua vida
-
Assessoria de imprensa de Xuxa Meneghel nega que O Último Voo da Nave não será transmitido na Globo
-
Globo demite diretor que teve troca de mensagens com Daniel Vorcaro e disse que Deborah Secco estava pra jogo
