Fabiana Justus rebate seguidor após receber comentário sobre falta de bronzeado: Não posso tomar nenhum sol por dois anos
29/Dez/
Fabiana Justus enfrentou uma série de restrições médicas após receber o diagnóstico de leucemia mieloide aguda, no começo de 2024. Apesar de já estar em remissão desde o final daquele mesmo ano, a influenciadora ainda precisa alguns cuidados, como revelou através de seus Stories no último domingo, dia 28.
Ao abrir a famosa caixinha de perguntas no Instagram, a filha de Roberto Justus recebeu comentários sobre a falta de bronzeado na pele, e resolveu rebater o seguidor que lhe escreveu dizendo:
Precisa tomar sol, essas pernas estão muito brancas.
Sempre muito direta e sincera, Fabiana respondeu explicando:
Recebendo muitos comentários assim! Fico impressionada como a minha brancura incomoda! Gente, eu adoraria ficar bronzeada, acho lindo, mas infelizmente não posso tomar nenhum sol por 2 anos após o transplante de medula! (Completarei os 2 anos dia 27 de março).
Atualmente, a influenciadora está de férias com a família no Ceará, onde deverá passar a virada do ano ao lado de amigos. Casada com Bruno Levi D'Ancona, ela é mãe de três filhos, as gêmeas Chiara e Sienna e o caçula Luigi.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV G...
-
Samir pede a Candinho para permitir que Zulma e Zenaide se juntem à ceia de Natal. Saiba o q...
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nom...
-
Brigitte Bardot será enterrada ao lado de seus animais de estimação, afirma jornal
-
Velório de Thierry Trémouroux acontecerá no Rio de Janeiro
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Virginia Fonseca se despede do verão brasileiro em álbum de fotos com os filhos: Chegamos no frio de Madrid
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV Globo: Questão de tempo
