Bateu saudades? Novelinha vertical da Odete Roitman e Maria de Fátima chega ao Globoplay
10/Fev/
Já deu tempo de sentir saudades? Odete Roitman e Maria de Fátima, interpretadas por Débora Bloch e Bella Campos, respectivamente, estão de volta! A Novelinha Vertical das vilãs de Vale Tudo chegou no Globoplay nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro com 65 capítulos derivados do remake.
Nos episódios, os fãs vão rever a relação entre as personagens, suas ambições, embates e alianças perigosas. Preparados?
Relembre as personagens
Maria de Fátima é uma jovem ambiciosa que despreza sua origem humilde. Seu sonho é vencer na vida e ter todo o dinheiro que puder. Com isso, ela tenta se tornar uma influenciadora digital e arma um plano para se casar com Afonso Roitman, filho de Odete.
Odete, por sua vez, é uma empresária de sucesso, fria e movida pelo poder. Isso faz com que ela faça qualquer coisa para manter esse status. Além disso, ela também possui um grande preconceito com outras classes sociais.
O encontro entre as duas acontece quando Maria de Fátima começa a se aproximar de Afonso e logo ganha o apoio de sua futura sogra. Já assistiu a novela?
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Ferette se nega a deixar sua casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graça...
-
Lexa compartilha susto após queda de iluminação em elevador
-
Melek fica em choque e Cahide vai embora arrasada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-...
-
Christina Ricci, Macaulay Culkin, Miranda Cosgrove... Relembre os atores que tentaram emplaca...
-
Arthur Aguiar dá palpite sobre os finalistas do BBB26
-
Luísa Sonza desabafa sobre saúde mental e faz reflexão: Pouco se fala o quão cansativo é ter depressão
-
Rainha! Virginia Fonseca confirma que seguirá como Rainha de Bateria da Grande Rio em 2027
-
Lexa compartilha susto após queda de iluminação em elevador
-
Bateu saudades? Novelinha vertical da Odete Roitman e Maria de Fátima chega ao Globoplay
