Regina Casé se declara para amigos após festa de aniversário: Uma das noites mais emocionantes da minha vida
01/Mar/
Regina Casé abriu um álbum de fotos com cliques da própria festa de aniversário, que aconteceu na última quarta-feira, dia 25. Os registros foram postados no Instagram da apresentadora, acompanhados de uma declaração cheia de carinho para todos que estiveram presentes.
Posando ao lado de vários famosos como Thiaguinho e Carol Peixinho com o filho Bento, Adriana Esteves, Fernanda Torres, Sophie Charlotte, Lázaro Ramos, Humberto Carrão, Alcione, Jorge Ben Jor, Caetano Veloso, Douglas Silva e Rubel, Regina abriu o coração contando como um simples bolinho em casa se transformou em uma noite que vai ficar guardada para sempre com ela.
Meu aniversário esse ano caiu numa quarta-feira, então resolvi fazer uma coisa bem pequena, só pra família e pros mais chegados. Chamei uma amiga pra fazer uma comida indiana, pouca gente, super condimentada… e depois um bolinho pra cantar parabéns com as crianças. Corta pra uma das noites mais emocionantes da minha vida. Quem tem amigo tem tudo, né não, gente? Corre o carrossel pra você ver quem estava lá! Quando é que eu ia imaginar que, às 18h de um dia de semana, iam brotar Alcione, Thiaguinho, Jorge Ben Jor, Pretinho, Caetano, Jorge Aragão! E que ia rolar um samba histórico? Inesquecível! Com a banda maravilhosa que o meu irmão amado Feyjão trouxe de presente pra mim! Nem nos meus melhores sonhos! Cheguei em casa às 17h e Jorge Aragão já estava lá, com a esposa e a filha, dizendo: Vim te dar um beijo de aniversário. Corta pras 3h da manhã… e os inimigos do fim ainda jogados no sofá, dando risada… Que delícia! Mas a minha maior alegria foi ver que ninguém pediu pra ninguém dar uma canja. Todo mundo já entrava rindo, tocando, cantando bem alto e dançando. O que mais me emocionou foi ver que eles estavam curtindo ainda mais do que eu!
A apresentadora ainda brincou com semelhança ao antigo programa Esquenta que apresentava na TV Globo, dizendo que a atração era apenas um reflexo do que ela já fazia com os amigos. A famosa ainda terminou o texto agradecendo à todos que foram e por deixarem ela, que estava um pouco triste, mais animada.
Várias vezes tentamos chamar o povo pra jantar, mas não conseguimos. Era tão bom todo mundo junto… aqueles encontros às vezes difíceis de acontecer, que ninguém queria perder um minuto daquela onda boa. E o tanto de crianças, bebês lindos que foram chegando! Nunca vi um astral tão alto, tão doce, tão carinhoso, tão amoroso! Agradeço a cada um que estava lá, mas principalmente ao meu amigo-irmão Feyjão , que fez o meu bolinho de quarta-feira à tarde virar uma noite que vai entrar pra história dos grandes encontros da amizade e da música brasileira! Muita gente escreveu: Nossa, sua casa parecia o Esquenta! Aí é que tá! O Esquenta só tentou imitar o que já acontecia há muito tempo e, graças a Deus, acontece até hoje lá em casa quando tem festa! Amores! Vocês fizeram uma onça que andava meio triste ficar muito feliz! Foi tão bonito, tão genuíno, tão de verdade, tão na amizade, tão no amor… que eu fico me perguntando: o que eu fiz pra merecer uma festa de aniversário como essa?!?
Confira a postagem:
-
Madrugada do BBB26 é marcada por atrito entre Ana Paula Renault e Samira
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Gusttavo Lima dá sua versão da briga com Wesley Safadão: Se não cumpre a palavra, eu apag...
-
Ivete Sangalo faz primeiro show após acidente e fala sobre ida ao hospital
-
Selton Mello resgata fotos analógicas e relembra: Um ano que o Oscar veio para as nossas mã...
-
Virginia Fonseca surpreende ao mostrar antes e depois de cirurgia plástica da mãe, Margareth Serrão
-
Saory Cardoso surpreende Dudu Camargo com beijão durante gravação de trend
-
Lore Improta encanta com álbum de fotos ao lado de amigos e família: Amo vocês demais
-
Luana Piovani revela que está escrevendo biografia: Sou eu quem dá voz à caneta
-
Madrugada do BBB26 é marcada por atrito entre Ana Paula Renault e Samira
