Taylor Swift se declara a Travis Kelce ao ganhar prêmio no iHeartRadio Music Awards 2026; veja vídeo!
27/Mar/
O coração dos swifties não estava preparado para o que aconteceu na última quinta-feira, dia 26! Pela primeira vez, Taylor Swift levou o noivo, Travis Kelce, como acompanhante em uma premiação. A escolhida foi a iHeartRadio Music Awards 2026, na qual a cantora levou uma série de prêmios, inclusive de Artista do Ano.
Caso você não acompanhe muito o casal, os dois estão juntos há pouco mais de dois anos. No entanto, como Travis atua como Tight End na NFL, defendendo o Kansas City Chiefs, em todas as premiações ele esteve um pouco ocupado, cumprindo a agenda apertada de um jogador de futebol americano durante a temporada.
Mas, para a sorte dos fãs da Loirinha, dessa vez, Travis estava livre para acompanhá-la e ver de perto suas vitórias. Ao todo, a cantora, que foi a mais indicada neste ano, levou para casa sete prêmios com o álbum The Life of a Showgirl, sendo eles: Artista do Ano, Álbum do ano, Canção Pop do Ano, Melhor Letra, Melhor Clipe e Melhor estilo de turnê, e Melhor Álbum de Pop.
Em seu discurso como Artista do Ano, a cantora não deixou de agradecer ao noivo, que foi a inspiração de seu último álbum, pelo apoio:
- O álbum, The Life of a Showgirl, foi realmente inspirado pela energia que eu sentia, como olhar para a multidão, ver vocês e me conectar com vocês todas as noites. E então o álbum surgiu com essa energia de me sentir realmente feliz, forte, confiante e livre. E eu quero agradecer aos fãs por me darem essa sensação. [...] Acho que este álbum também transmite uma sensação de felicidade, confiança e liberdade, porque é assim que me sinto todos os dias da minha vida, graças ao meu noivo, que também está aqui. Então, obrigada por todas as vibrações positivas.

Em outro momento fofo da noite, Taylor surgiu dançando ao som de Where is my Husband?, de Raye, enqunato exibia seu anel de noivado para Travis.

Vale lembrar que Taylor e Travis estão noivos desde agosto de 2025, e a expectativa é para que se casem ainda neste ano.
Será que vem aí?
-
Taylor Swift se declara a Travis Kelce ao ganhar prêmio no iHeartRadio Music Awards 2026; ve...
-
Simone Mendes encanta ao cantar hit Erro Gostoso ao lado da filha; assista!
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia no Rio de Janeiro
-
Durante partida da Seleção Brasileira, Zé Felipe lamenta ausência de Neymar Jr.
-
Mariah Carey, Pabllo Vittar e mais! Veja os famosos com memes que os marcam até hoje
-
Em cidades diferentes, Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly curtem parque de pula-pula com filhas de Neymar Jr.
-
Taylor Swift se declara a Travis Kelce ao ganhar prêmio no iHeartRadio Music Awards 2026; veja vídeo!
-
Ana Paula Renault desperta casa na Central do Líder. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia no Rio de Janeiro
-
Simone Mendes encanta ao cantar hit Erro Gostoso ao lado da filha; assista!
