Esposa e equipe de Boneco desmentem rumores sobre tentativa de desistência no BBB26
08/Abr/
Após Leandro Boneco ir ao confessionário nesta quarta-feira, dia 8, perto das sete horas da manhã, sua esposa, Dominique Santos, rebateu os rumores de que o brother havia tentado desistir do programa.
Nos stories de perfil dela no Instagram, ela disse:
Oi, gente, passando para dizer que estou acompanhando de perto a situação de Leandro. Ele está em atendimento. Agradeço à preocupação de todos. Não consigo responder às mensagens agora. Obrigada pelo cuidado e carinho. Estou vendo muita desinformação circulando e isso é muito sério.
O boato repercutiu após o baiano tentar pressionar o botão de desistência com o intuito de alertar a produção sobre as dores no peito que estava sentido. Dominique ainda disse:
- Leandro não tentou desistir, ele se sentiu mal, pediu atendimento e está sendo acompanhado no momento.
E alertou os internautas:
- Fico muito preocupada com a rapidez com que essas informações falsas se espalham e, mais ainda, ao ver pessoas desejando o pior, pois ele não fará falta no jogo. Isso não é aceitável. Peço, de verdade, responsabilidade e respeito nesse momento.
A equipe de Boneco também emitiu um comunicado a respeito das falsas afirmações feitas sobre o caso nesta manhã:
Pessoal, pedimos atenção: muitas notícias falsas sobre o estado de saúde do Boneco estão circulando nas redes. Para evitar ruídos e desinformação, reforçamos a importância de checar os fatos antes de compartilhar qualquer conteúdo.
E reforçaram o que a esposa de Boneco havia dito sobre a saúde dele:
Até o momento, a informação oficial é que Leandro recebeu atendimento médico, passa bem e segue em observação. Estamos todos na torcida por sua pronta recuperação!
Até o fechamento desta matéria, Leandro Boneco não havia retornado ao confinamento.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Gerluce readmite Viviane como responsável pela farmácia da Chacrinha. Confira o que vai rol...
-
Mirinho tenta se desculpar com Lúcia/Alika, e José intervém. Veja o resumo de Nobreza do A...
-
Esposa e equipe de Boneco desmentem rumores sobre tentativa de desistência no BBB26
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Aubrey Plaza está grávida de seu primeiro filho com Chris Abbott
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Conselho Tutelar notifica escola para apurar frequência escolar de filha de Virginia e Zé Felipe
-
Leandro Boneco retorna para a casa do BBB26 após passar mal
-
Gil do Vigor conta sobre papo nos bastidores com Samira após eliminação do BBB26:- Foi muito fofinho
-
Esposa e equipe de Boneco desmentem rumores sobre tentativa de desistência no BBB26
