Vem bebê por aí! Raquel Brito, ex-A Fazenda 16, anuncia gravidez
21/Abr/
Tem bebê a caminho! Raquel Brito, ex-participante da 16ª edição de A Fazenda, reality rural da TV Record, anunciou que está à espera do primeiro filho, fruto do casamento com Cleiton Souza.
Nas redes sociais, a irmã de Davi Brito postou um vídeo ao lado do amado caminhando em uma praia. Em determinado momento da gravação, Raquel mostra o resultado positivo de um teste e a imagem do ultrassom.
Estamos grávidos, escreveu na legenda.
Confira:
Vale lembrar que Raquel foi desclassificada da competição após passar mal em uma das provas.
Outra participante de A Fazenda que anunciou gravidez foi a jornalista Michelle Barros, que engatou um relacionamento com Shia Phoenix durante o confinamento.
Estamos grávidos! Vamos compartilhar tudo por aqui com vocês, escreveu ela ao compartilhar cliques com o amado.
Confira:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketi...
-
Internado há mais de 50 dias, Claudio Cinti atualiza estado de saúde e agradece apoio finan...
-
Irmão de Ana Paula diz se família considerou adiar velório para que a sister se despedisse...
-
Jade Picon e André Lamoglia aparecem juntos na praia e trocam carinho
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha ...
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketing
-
Manu Gavassi usa música bem paulistana para fazer declaração ao noivo
-
Dulce María faz desabafo sobre o pós-parto e se declara à filha recém-nascida: Infinitamente grata
-
Participação especial de Sydney Sweeney é cortada de O Diabo Veste Prada 2
-
Internado há mais de 50 dias, Claudio Cinti atualiza estado de saúde e agradece apoio financeiro dos fãs
