Rômulo Arantes Neto diz que ele e a esposa pensam em ter filhos: A gente não tem outra opção
10/Jun/
Rômulo Arantes Neto foi para o Encontro da Patrícia Poeta nessa quinta-feira, dia 28, e conversou sobre o personagem que interpretou na novela Quem Ama Cuida, da TV Globo, e também sobre seu casamento com a influenciadora Mari Saad, que aconteceu há dois anos.
Durante uma conversa sobre a pequena participação do ator como Pituxo na produção das nove, ele foi questionado sobre o figurino que deu o que falar na web. Rômulo apareceu na maioria das cenas apenas de sunga e contou que não vê os comentários de forma negativa e que malhou para ser elogiado.
- Patrícia eu acho que na vida a gente tem que ter jogo de cintura. Eu acho que a gente tem que ter bom humor e ter leveza. Então eu levo de forma super positiva e malhei bastante para isso. Então, entendo esse retorno, eu considero isso bom. Valeu a pena o esforço.
Além disso, Patrícia também perguntou qual é a reação da esposa diante de toda essa repercussão e dos comentários sobre a aparência de Rômulo. Ele respondeu que ela sempre torce por ele e que, se ele se dedicou ao papel e o trabalho o fez feliz, ela também fica feliz.
- A Mari ela torçe muito. Ela é muito parceira. Realmente é um encontro muito especial, porque ambos temos muita admiração um pelo outro, pelo trabalho um do outro. Ambos somos muito trabalhadores. Então a decisão que eu tomo, que eu tô feliz ela sempre está apoiando. Então ela fica super feliz de me ver fazendo novela que é algo que me faz tão bem, que é a minha profissão principal da minha vida onde eu realmente planto desde cedo muito carinho, amor e esforço sempre.
E tem mais. A apresentadora também fez uma pergunta que muitos fãs queriam saber: quando o casal pretende ter filhos. O ator respondeu de forma descontraída que eles querem sim ter filhos em breve, também pela oportunidade de expressar esse lado paternal, que não foi muito explorado na sua infância, já que seu pai, o nadador Rômulo Arantes, morreu em um acidente em 2000, quando o ator tinha 13 anos de idade.
- A gente super pensa. Eu acho também pela questão da quebra que eu tive com o meu pai eu acho que tem muita coisa de paternidade que eu quero passar adiante também pro meu filho, coisa que eu não pude nem viver. E a Mari nasceu pra ser mãe. Então eu acho que a gente não tem outra opção. Mas a gente quer sim, com certeza. E não quer demorar, não.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Andressa, Bianca e Mari estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Nataly e Luiza protagonizam discussão após dinâmica em Casa do Patrão. Veja tudo o que ro...
-
Savannah Guthrie faz novo apelo emocionante sobre mãe desaparecida: Tragam-na para casa
-
Eduarda viajará só com Leandro, a fim de poupar Agrado, que está com o pé machucado. Veja...
-
Após ser assaltado no Rio de Janeiro, Arlindinho recebe apoio de Erika Januza: Sua vida é o bem maior
-
Andressa, Bianca e Mari estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Mirinho tenta beijar Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Hande fica horrorizada ao ouvir Reha contar sobre o ataque de fúria de Karsu. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Adriana sofre ao ouvir a decisão do Juiz de manter sua prisão preventiva. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
