Vini Jr. sai em defesa de Virginia Fonseca após xingamentos no Maracanã: O respeito e carinho seguem!
19/Out/
Mesmo com o término recente com Vini Jr., Virginia Fonseca não deixou de marcar presença no amistoso do Brasil contra o Panamá, que aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 31. O que ela não esperava, no entanto, era que após o gol do ex, a torcida fosse ecoar xingamentos direcionados a ela.
Após o jogo, em suas redes sociais, Vini pediu que os torcedores respeitassem a ex-namorada. Através dos Stories, ao repostar uma foto dela, ele escreveu:
Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virgínia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem! Vamos juntos pelo hexa!
Mais tarde, Virginia repostou a mensagem do ex e declarou:
Obrigada.
Vale lembrar que a influenciadora anunciou o fim do relacionamento em 15 de maio, três dias antes da convocação do jogador para a Copa do Mundo 2026. Segundo informações do Portal Léo Dias, Virginia teria suspeitado de uma traição por parte do craque.
Boa relação?
Além de comparecer ao jogo, Virginia também foi fotografada enquanto comemorava o gol de Vini Jr., que aconteceu logo no início da partida. O jogador ainda deixou uma curtida na foto em que a influenciadora publicou antes de marcar presença no estádio.
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, Marina Ruy Barbosa segue em contato com noivo, di...
-
Em crise no casamento, Patrícia Abravanel compartilha detalhes de viagem com os filhos e a m...
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Ellen Pompeo, Brad Pitt, Julia Roberts... Relembre os atores que fizeram participações espe...
-
Isabel Teixeira revela diagnóstico de síndrome hereditária: - Talvez eu tenha câncer
-
Henrique Barreira celebra amizade com Chay Suede e Breno Ferreira em Quem Ama Cuida: Um encontro muito feliz
-
Amanda Kimberlly resgata clique com Marília Mendonça e relembra como conheceu a cantora
-
Em crise no casamento, Patrícia Abravanel compartilha detalhes de viagem com os filhos e a mãe: Daqui vem minha força
-
Pérola Faria lamenta morte de Lua Blanco e divide a web com homenagem
-
Dulce María lamenta morte de Lua Blanco, a Roberta de Rebelde Brasil: Voa alto, Lua bonita
