Juliano Floss celebra aprovação do visto para os Estados Unidos: Depois de quatro anos tentando
31/Jul/
Juliano Floss estourou uma garrafa de champagne para celebrar o fato de que finalmente conseguiu a aprovação do visto para os Estados Unidos após, segundo ele, ser recusado quatro vezes. O influenciador, que ficou em terceiro lugar no BBB26, não escondeu a empolgação e correu à redes sociais para compartilhar a notícia.
Nos Stories do Instagram, o famoso surgiu no carro, não conseguindo se conter de felicidade e anunciando a novidade em gritos animados pela janela.
Depois de quatro anos tentando... Meu visto foi aprovado, escreveu ele.
Juliano também confessou a sensação de choque de finalmente ter conseguido o visto:
- Estou em choque depois de quatro anos tentando, é muita coisa. Tem noção? Minhas entrevistas não duravam nem um minuto.
E declarou na legenda:
Vocês vão me ver nos Estados Unidos.
No feed, o dançarino publicou um vídeo no qual surge com o champagne enquanto dança em comemoração, adicionando:
MEU VISTO FOI APROVADO PORR. Depois de quatro vezes.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
É oficial! Wagner Moura confirma participação no próximo filme de Onze Homens e Um Segred...
-
Lucas Lima compartilha registros ao beijos com namorada, Nina Forlin
-
Com a chegada de Memórias Póstumas, relembre a discografia de Jão
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Tilsim e Selim querem que Karsu e Bora se casem, mas Deniz tem muito ciúmes. Veja o que vai ...
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
