X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2026 às 13:15 | Atualizada em 24/06/2026 às 13:30

Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender

A cantora recebeu o diagnóstico em 2022 e logo iniciou o tratamento

Da Redação

Divulgação

Simony revelou detalhes emocionantes sobre a luta contra o câncer de intestino e contou que precisou vender bens para conseguir custear o tratamento. A cantora, que descobriu a doença em 2022 e atualmente está em remissão, revelou que gastou mais de 500 mil reais durante o processo de recuperação. A a artista revelou os detalhes ao Bora Brasil MS, filiada da Band.

Em entrevista, Simony explicou que estava sem plano de saúde quando recebeu o diagnóstico e precisou arcar com grande parte das despesas médicas. Segundo a artista, o tratamento teve custos elevados e, para conseguir manter os cuidados, decidiu vender parte do seu patrimônio. Simony contou que chegou a vender um terreno para conseguir pagar as despesas e afirmou que não se arrepende da decisão. 

É muito caro se tratar de um câncer. O meu médico não cobrou os honorários dele, ele quis me ajudar. O hospital cobrou 50% e eu gastei R$ 500 mil [...] Eu venderia dois, três, quatro, porque trabalhei para conquistar tudo isso. Se fosse preciso, a gente venderia. As coisas materiais deixam de ter importância. O importante é eu estar viva.

Ela ainda afirmou que, caso todos os valores fossem cobrados integralmente, a quantia poderia ultrapassar um milhão de reais.

A cantora também explicou que segue realizando acompanhamento médico e que passou a ter plano de saúde após o período mais difícil do tratamento. Simony reforçou que a experiência mudou sua forma de enxergar a vida e destacou a importância de aproveitar cada momento:

Eu vivo hoje, um dia de cada vez, e espero que você também, e que você possa ser muito feliz, que você possa construir os seus sonhos, mas viva o hoje. Aproveite, ore, respire, olha para o céu, para a chuva, agradece o sol, agradeça tudo, porque eu sempre agradeci a Deus, no ruim e no bom.

Confira o momento:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender

Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender

24/Jun/

Simony revelou detalhes emocionantes sobre a luta contra o câncer de intestino e contou que precisou vender bens para conseguir custear o tratamento. A cantora, que descobriu a doença em 2022 e atualmente está em remissão, revelou que gastou mais de 500 mil reais durante o processo de recuperação. A a artista revelou os detalhes ao Bora Brasil MS, filiada da Band.

Em entrevista, Simony explicou que estava sem plano de saúde quando recebeu o diagnóstico e precisou arcar com grande parte das despesas médicas. Segundo a artista, o tratamento teve custos elevados e, para conseguir manter os cuidados, decidiu vender parte do seu patrimônio. Simony contou que chegou a vender um terreno para conseguir pagar as despesas e afirmou que não se arrepende da decisão. 

É muito caro se tratar de um câncer. O meu médico não cobrou os honorários dele, ele quis me ajudar. O hospital cobrou 50% e eu gastei R$ 500 mil [...] Eu venderia dois, três, quatro, porque trabalhei para conquistar tudo isso. Se fosse preciso, a gente venderia. As coisas materiais deixam de ter importância. O importante é eu estar viva.

Ela ainda afirmou que, caso todos os valores fossem cobrados integralmente, a quantia poderia ultrapassar um milhão de reais.

A cantora também explicou que segue realizando acompanhamento médico e que passou a ter plano de saúde após o período mais difícil do tratamento. Simony reforçou que a experiência mudou sua forma de enxergar a vida e destacou a importância de aproveitar cada momento:

Eu vivo hoje, um dia de cada vez, e espero que você também, e que você possa ser muito feliz, que você possa construir os seus sonhos, mas viva o hoje. Aproveite, ore, respire, olha para o céu, para a chuva, agradece o sol, agradeça tudo, porque eu sempre agradeci a Deus, no ruim e no bom.

Confira o momento:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.