Com reaproximação, Príncipe Harry estaria na expectativa de Rei Charles III marcar presença nos Jogos Invictus
03/Ago/
Príncipe Harry estaria com grandes expecativas de contar com a presença de Rei Charles III nos Jogos Invictus, que acontece em 2027 em Birmingham, na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, com a reaproximação recente entre eles, o caçula da família e fundador do evento, adoraria que o pai pudesse participar de alguma forma.
O ano que vem é muito importante para Harry. Ele está determinado a fazer dos Jogos de Birmingham os melhores de todos os tempos. Ter o pai presente seria extremamente importante para ele, contou uma fonte.
Vale lembrar que Harry esteve recentemente no Reino Unido para iniciar a divulgação dos jogos. Depois de muita polêmica, Rei Charles teve um encontro privado com o filho, a esposa dele, Meghan Markle, e os netos, Archie, de sete anos de idade, e Lilibet, de cinco. Essa foi apenas a segunda vez que todos se encontraram desde que o casal decidiu deixar a família real britânica, em 2020.
Atualmente, Harry e Meghan mora em Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
José Loreto, Carla Diaz, IZA e mais famosos marcam presença no Festival de Inverno na Marin...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Paolla Oliveira denuncia onda de deepfakes com conteúdos pornográficos usando sua imagem
-
Jennifer Lopez compartilha cliques de viagem ao lado dos filhos: - Antes de irem para a faculdade
-
Com reaproximação, Príncipe Harry estaria na expectativa de Rei Charles III marcar presença nos Jogos Invictus
-
Cantor Edson Gomes é internado na UTI após show na Bahia, diz site
-
Que fofura! Meg, a Maria Antonieta de Quem Ama Cuida, conquista o público e ganha destaque no Fantástico
-
Deborah Secco compartilha reflexão após entrevista polêmica com o noivo: - Minha paz é um artigo de luxo
