Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu Davi Lucca
07/Ago/
Um arraiá é sempre bão demais da conta, né? Nesta sexta-feira, dia 7, Bruna Biancardi e Neymar Jr. entraram no clima de festa agostina e organizaram um evento para curtir com familiares e amigos. Ao compartilhar os registros, a influenciadora, que está grávida de mais uma menina, encantou os seguidores ao mostrar que ela, o marido e as filhas estavam com roupas combinando.
O quarteto vestiu visuais nas cores branco e vermelho, com estampas xadrez e de corações, para curtir a festa típica. Enquanto Bruna estava de vestido e penteado com duas maria-chiquinhas no cabelo, o jogador de futebol desenhou uma monocelha e ainda colocou chapéu de palha.
E as pequenas? Mavie e Mel estavam a maior graça com vestidos iguais, decorados com babados. Em um vídeo que mostra a família, Davi Lucca, primogênito do craque do Santos, nascido do antigo relacionamento com Carol Dantas, aparece usando camisa xadrez preta e branca, chapéu de palha e ainda bigode e monocelha feitos com maquiagem. Dos herdeiros de Neymar, apenas Helena, filha do atleta com Amanda Kimberlly, não apareceu nos registros.
Ela sabe que fez história aqui! As sacolas da 25 de março, fazendo o arraiar do Neymar e da Bruna ser um SUCESSO! pic.twitter.com/vdBG1cNkPh
— 𝑲𝒂𝒉 ?? (@falakakah) August 7, 2026
Hoje tem o arraiá do Neymar e da Bruna Biancardi. Arraiá NJ e BRU!
— 💜surtada.lulu💜 (@luannadalila) August 7, 2026
Tá tudo lindo, inclusive eles!?? pic.twitter.com/vSyNA8762A
Bruna publicou um vídeo com detalhes do interior do arraiá, que conta com generosas mesas de doces e salgados, barracas de brincadeiras como pescaria e boca de palhaço, palco para apresentações musicais, touro mecânico e decorações que remetem à festa. A família contou com o serviço de Flavia Ribeiro, especialista em festas temáticas.
Na legenda da publicação, a esposa de Neymar, escreveu:
Flavia Ribeiro teve 48 horas para realizar e olhem isso.
Nosso Areaiá!
— 𝔏𝔢𝔱𝔥𝔦𝔠𝔦𝔞 ??🍸 🍉? (@Leticia_Syl) August 7, 2026
NJ & BRU pic.twitter.com/som6ovU5qA
Vale lembrar que Bruna chegou a ir disfarçada para a 25 de Março, rua famosa em São Paulo por ser um centro comercial de varejo e atacado, para comprar prendas e outros itens para a comemoração.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Ademir parte para cima de Adriana após ser questionado sobre denúncias em Quem Ama Cuida
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu...
-
Após momento delicado, Gabriel Medina se declara para Isabella Arantes: Minha princesa
-
Anne Hathaway manda recado em quadro do SBT após novidade no programa: - Obrigada, Brasil, p...
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu Davi Lucca
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Ademir parte para cima de Adriana após ser questionado sobre denúncias em Quem Ama Cuida
-
Novo casal? Anitta estaria vivendo romance com ator da TV Globo, diz colunista
-
Após momento delicado, Gabriel Medina se declara para Isabella Arantes: Minha princesa
