Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
20/Ago/
Renato Góes faz parte do elenco de Quem Ama Cuida no papel de Heitor, filho de Arthur Brandão, personagem de Antônio Fagundes. No entanto, o ator ainda não apareceu nos capítulos da trama das nove da TV Globo. Uma questão, no entanto, é que o trabalho possivelmente levará o artista a contracenar com Tatá Werneck - com quem viveu um romance em 2015 -, já que ela interpreta Brigitte.
Segundo informações do Fofocalizando, programa do SBT, o autor Walcyr Carrasco teria batido o martelo de que o filho de Arthur volta com direito a herança. Porém, a entrada de Renato chama atenção pelo fato de que Tatá teria questões com o ator.
Procurada pelo programa, a emissora confirmou que Renato interpretará o personagem, mas não deu certeza de quando exatamente ele aparecerá em cena. No entanto, já sabemos que ele aparecerá na trama em setembro e o veículo tem informações de bastidores de que a entrada do personagem estaria previsto para as próximas semanas.
Tatá também deu uma declaração ao Fofocalizando, se manifestando sobre a possibilidade de contracenar com o ex-namorado. A atriz frisou que, caso dividam cena, tudo será feito de foroma profissional e ainda revelou que não possuem relação de amizade:
- Se eu tiver que contracenar, será uma relação profissional e fazendo como sempre faço para tudo correr da melhor maneira. Não preciso ter uma relação próxima com quem eu contraceno. Não ficaram boas lembranças e não posso dizer que somos amigos.
Hoje, Tatá é casada com Rafa Vitti, com quem se tornou mãe de Clara. Já Renato é marido de Thaila Ayala e os dois são pais de Francisco e Tereza.
Elogios à performance
Tatá teve a atuação elogiada por José de Abreu, que está no ar no horário das sete da TV Globo com Por Você, a nova novela da emissora. Em sua conta no X, antigo Twitter, o ator reagiu a uma publicação que trazia uma crítica positiva sobre a performance dramática da atriz em Quem Ama Cuida. Ao se deparar com o post, ele enalteceu a colega de profissão:
A Tatá é gênio da raça. Não tem pra ninguém.
A @Tatawerneck é gênio da raça. Não tem pra ninguém 🥰 https://t.co/NDuYgo7pWl
— Jose de Abreu (@Zedeabreu) August 19, 2026
-
Wanessa Camargo fala sobre Isis Valverde e surpreende ao revelar relação com a atriz
-
Luana Marquezine fala sobre influência da irmã, Bruna, em sua carreira artística
-
Laura Cardoso não foi a única... Veja os famosos que também morreram próximo ao aniversá...
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Traições, supostos novos filhos e mais... Confira as polêmicas amorosas de Neymar Jr.
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
