Ana Hickmann revela que casamento com Edu Guedes terá vinho feito especialmente para a festa: Teremos muitos detalhes exclusivos
27/Ago/
Ana Hickmann e Edu Guedes estão dando os detalhes finais no seu tão esperado casamento religioso. A cerimônia está marcada para acontecer no dia 12 de setembro, na Casa Gialla, fazenda do casal, em Araras, no interior de São Paulo. Em entrevista para a coluna Play, a apresentadora falou um pouco como estão os preparativos para o grande dia:
- Eu estou cuidando dos detalhes da decoração, como mobiliário e tipos de flores, e também dos convites, docinhos, bolo, entre outros. O Edu está cuidando da parte estrutural do casamento. Foi ele quem conduziu toda a obra de restauração da fazenda. Ele também escolheu o bufê e as atrações musicais. Nós temos a ajuda do cerimonialista e da decoradora para conduzir com a gente e garantir que saia tudo perfeito. Acho que um diferencial é que a nossa festa será na nossa casa. A Casa Gialla é um lugar muito especial para nós. Tanto eu quanto o Edu amamos a vida na fazenda, estar perto da natureza e dos animais. Vamos passar muitos momentos felizes em família lá, e o casamento será mais um deles.
O casarão, inclusive, está passando por uma reforma para atender bem os 150 convidados do casamento. Apesar de tudo estar saindo como planejado, Ana não esconde seu nervosismo:
- Confesso que meu coração de noiva está tenso por conta disso. Eu sei que vai dar tempo, mas ver o quanto os dias passam rápido me deixa um pouco nervosa. Fazer uma festa de casamento sempre foi meu sonho e o Edu topou realizar isso junto comigo. Estamos cuidando de tudo nos mínimos detalhes, a começar pela obra de restauração da Casa Gialla. É uma fazenda de mais de 180 anos que precisava de reparos. Fizemos um salão de mais de mil metros quadrados, com uma cozinha incrível e banheiros espaçosos. Também construímos a vila italiana, que liga o salão à nossa casa. O espaço está perfeito para receber nossos convidados com conforto. O jardim está incrível, modéstia à parte. Eu botei a mão na terra, literalmente, e me dediquei por muitos finais de semana para fazer o paisagismo. Estou realizando um sonho de casar de noiva e ter uma festa de casamento. E o melhor de tudo é saber que o amor da minha vida estará me esperando no altar para darmos início ao nosso felizes para sempre. Eu não poderia estar mais feliz.
Para deixar tudo ainda mais especial, Ana e Edu pensaram em detalhes exclusivos para a festa, como o vinho que tomarão com os convidados:
- Escolhi a decoração a dedo, para combinar com a atmosfera da fazenda. Teremos muitos detalhes exclusivos, como um vinho que está sendo preparado especialmente para o nosso casamento. Teremos peças de cristais também exclusivas para a festa. Os guardanapos serão de tecido, bordados com o nosso monograma: as letras A e E, com a letra do Edu. O mesmo monograma que foi utilizado no convite. São detalhes que fazem toda a diferença. A nossa cerimônia será religiosa, conduzida por um padre muito querido e que me acompanha em diversos momentos especiais, o monsenhor Boanerges Bueno. A festa será para 150 convidados, mas feita com muito carinho e capricho nos detalhes.
Vale lembrar que o casal assumiu o relacionamento no início de 2024 e segue junto desde então. Em maio de 2025, eles oficializaram a união no civil, mas sempre sonhando com o casamento religioso.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Entre músicas e desavenças... Confira os sertanejos que já enfrentaram polêmicas pública...
-
Hakan fica com ciúmes ao ver as fotos de Ayça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ne...
-
Tim Curry fez sua última aparição pública em 2025, nas comemorações dos 50 anos de The ...
-
Cecília Dassi, Tiago Leifert, Natalie Portman... Veja os famosos que estudaram Psicologia
-
Virgínia confessa a Marta que se entregou a Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do ...
-
Ana Hickmann revela que casamento com Edu Guedes terá vinho feito especialmente para a festa: Teremos muitos detalhes exclusivos
-
Bela se desculpa com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Quais seriam os signos de alguns personagens de Grey's Anatomy? A gente te conta!
-
Chefe de cirurgia, médica premiada, as cinco regras... Confira os momentos icônicos de Miranda Bailey, de Grey's Anatomy
-
Tonho hesita quando Alika afirma que os dois irão para Batanga. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
