Davi Brito dança até o chão em casamento com Emilly Araújo e revela destino de lua de mel
22/Out/
Davi Brito promoveu um festão para celebrar o casamento com Emilly Araújo no último sábado, dia 5, em Salvador, na Bahia. Através das redes sociais, o noivo compartilhou os melhores momentos da noite, inclusive a primeira dança ao lado da esposa.
Davi Brito promoveu um festão para celebrar o casamento com Emilly Araújo no último sábado, dia 5, em Salvador, na Bahia. Através das redes sociais, o noivo compartilhou os melhores momentos da noite, inclusive a primeira dança ao lado da esposa. pic.twitter.com/cM3OsoXhU2
— Estrelando (@Estrelando) September 6, 2026
Os convidados do casal puderam aproveitar música ao vivo e um banquete repleto de iguarias, com direito a lagosta e outros frutos do mar. O menu ainda contava com pratos de carne de boi e porco, além de muitos docinhos. Segundo informações do Portal LeoDias, a cerimônia foi um investimento de dois milhões de reais.
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Cerimonial Caminho das Árvores ? (@cerimonialcaminhodasarvores)
Destino de lua de mel
Em entrevista ao Portal LeoDias, Davi ainda revelou para onde ele e Emilly viajarão em lua de mel. Segundo o influenciador, no entanto, a viagem só acontecerá daqui a alguns dias, para que eles possam descansar da festa. O destino? Dubai!
- Já compramos as passagens, a gente tá agora programando tudo direitinho, com fé em Deus, passar esse casamento, descansar um pouco — porque teve o pré-casamento que foi uma loucura, organizamos muitas coisas — e partir pra nossa lua de mel, contou.
Abaixo, veja um pouco mais da decoração da festa:
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Cerimonial Caminho das Árvores ? (@cerimonialcaminhodasarvores)
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Cerimonial Caminho das Árvores ? (@cerimonialcaminhodasarvores)
Vale lembrar que o casal assumiu o relacionamento nas redes sociais em junho de 2026. Assim como Davi, Emilly também trabalha como influenciadora e, atualmente, tem 215 mil seguidores nas redes sociais. Ela ainda é mãe de dois, os pequenos Bernardo e Maria Helena.
E aí, o que você achou do casamento?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Odeia a segunda-feira? William Bonner também! Veja os jornalistas que são gente como a gent...
-
Irmã de Lua Blanco emociona ao revelar últimas palavras ditas à atriz: Eu esperava um mila...
-
Jendal ironiza a carta de amor que Alika escreve para Tonho. Saiba o que vai acontecer em Nob...
-
Decoração em tempo recorde e mais de 300 mil pontos de luz: confira detalhes da festa de an...
-
Confira dez motivos para sentir saudades de Rebelde Brasil!
-
Muito carinho envolvido! Confira os momentos fofos entre César Tralli e Rafa Justus
-
Bruna Biancardi revela qual gestação foi a mais desafiadora: Pelas questões pessoais que eu vivi
-
Muita maturidade! Veja o que Zé Felipe e Virginia Fonseca já falaram sobre a guarda das crianças
-
Tom Skerritt, astro de Top Gun, morre aos 93 anos de idade
