Isis Valverde rouba a cena ao usar body de mais de seis mil reais
08/Out/
Isis Valverde encantou ao aparecer deslumbrante em um evento na última quinta-feira, dia 7. A atriz marcou presença na 12ª edição da Festa MASP, o Museu de Arte de São Paulo, que também reuniu diversos famosos.
Para a ocasião, a artista optou por um body decotado de renda da marca de luxo Gucci, avaliado por mais de seis mil reais! Para complementar o visual, ela ainda usou uma saia de renda e meia calça. Muito chique, né?
Vale pontuar que a Festa MASP é um evento anual de arrecadação de fundos apoiado pela Gucci. Os recursos conseguidos durante o jantar e a celebração são destinados para a manutenção de atividades da instituição cultural. Sabia dessa?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Adriana salva Pedro após atentado e Tom entrega Pilar em Quem Ama Cuida
-
Adriana conta a Mau Mau que Heitor está vivo. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feir...
-
Pedro apresenta Heitor a Adriana. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Surpresa! Mulher descobre que Seu Chico do futebol do filho é Chico Buarque
-
Pedro Scooby se pronuncia após ser citado em processo contra o pai: Não tive contato durant...
-
Confira as maiores polêmicas da vida de Luana Piovani
-
Muito além do surfe! Conheça algumas curiosidades sobre a vida de Pedro Scooby
-
Novo capítulo! Viúva de Rick conta que Renner seguirá com projeto em homenagem ao cantor
-
Adriana salva Pedro após atentado e Tom entrega Pilar em Quem Ama Cuida
-
Em Por Você, Leandra aceita pedido de casamento e Vanessa arma contra a filha
