X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 13:48 | Atualizada em 10/12/2019 às 13:48

Em rara aparição com o marido, Megan Fox encanta com vestido de cetim em tapete vermelho!

A peça, da grife Blumarine, fez sucesso na internet

Da Redação

Divulgação

Após cinco anos, Megan Fox fez sua primeira aparição pública em um tapete vermelho ao lado do marido, Brian Austin Green, na última segunda-feira, dia 9. O casal marcou presença no evento da organização Global Green Fight4TheAmazon, que ajudará a reparar os danos causados pelos incêndios na Amazônia, e a atriz chamou a atenção ao usar um vestido deslumbrante da grife Blumarine.

O look de cetim fez sucesso entre os fotógrafos de plantão, que clicaram Megan com o vestido longo com detalhes em renda branca. Desde que ganhou reconhecimento como sex symbol durante atuação nos filmes de Transformers, a atriz faz muito sucesso e, é claro, inspira muita gente.

Confira o look, em comparação com uma modelo durante o desfile da coleção de Verão 2020, a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Runway To Red Carpet (@runwaytoredcarpetee) em

A seguir, confira quem são as mulheres sex symbols das séries!


Não tem como falar em sex symbol e não lembrar de Mischa Barton de The O.C.. Com porte de modelo, a bela ainda possuía charme e elegância, impossíveis de não serem notados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.