X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 22:30 | Atualizada em 10/02/2020 às 04:50

Em forma de protesto, Natalie Portman usa roupa com nomes das diretoras que não foram indicadas ao Oscar; assista!

Apenas homens concorrem na categoria Melhor Diretor e a atriz não deixou esse fato passar em branco

Da Redação

Divulgação

As celebridades estão arrasando no tapete vermelho do Oscar 2020, sendo que grandes nomes como Joaquin Phoenix e Leonardo Di Caprio já passaram por lá. 

Mas se teve uma pessoa que chamou a atenção para si por um protesto singelo, mas de peso ao mesmo tempo, foi Natalie Portman, que resolvei usar uma roupa com os nomes de todas as diretoras que não foram indicadas ao Oscar, mas que deveriam estar lá.

Isso porque neste ano mais uma vez apenas homens concorrem na categoria Melhor Diretor, o que gerou indignação dos mais variados estilos. 

Confira o momento da chegada da atriz ao red carpet:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Cut (@thecut) em

Diva, né? Aproveite e confira, a seguir, todos os famosos que passaram pelo tapete vermelho:


Conhecido por ter sempre looks icônicos, Billy Porter não fez diferente este ano e colocou um vestido todo trabalhado na paleta dourada para jogo no tapete vermelho. O vestido foi feito por Giles Deacon. Maravilhoso, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Floral

Obrigado! Seu voto foi enviado.