
Sabrina Sato capricha no visual na final do Made in Japan, que tem Richarlyson como vencedor
A apresentadora brilhou com vestido de poá
28/Jun/2020
Da Redação
Sabrina Sato apresentou na noite do último sábado, dia 28, a grande final de seu reality-show na Record TV, o Made in Japan. Durante os últimos seis sábados, a apresentadora mostrou a competição, uma gincana divertida com celebridades, entre elas Dhomini, com quem Sabrina viveu um romance durante o BBB 3.
E é claro que toda grande noite para a estrela, tinha que contar com um visual para lá de ousado. Desta vez, Sato escolheu um vestido branco de bolinhas pretas, deixando as pernas em evidência!
Na grande final, disputaram o prêmio o modelo Flávio Mendonça, que ficou em terceiro lugar, e a atleta Maurren Maggi, que foi a vice-campeã. O vencedor foi o jogador Richarlyson, que levou 500 mil reais para casa e se emocionou:
- Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber