X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2020 às 10:22 | Atualizada em 28/06/2020 às 10:23

Sabrina Sato capricha no visual na final do Made in Japan, que tem Richarlyson como vencedor

A apresentadora brilhou com vestido de poá

Da Redação

Montagem-Divulgação-Record TV

Sabrina Sato apresentou na noite do último sábado, dia 28, a grande final de seu reality-show na Record TV, o Made in Japan. Durante os últimos seis sábados, a apresentadora mostrou a competição, uma gincana divertida com celebridades, entre elas Dhomini, com quem Sabrina viveu um romance durante o BBB 3

E é claro que toda grande noite para a estrela, tinha que contar com um visual para lá de ousado. Desta vez, Sato escolheu um vestido branco de bolinhas pretas, deixando as pernas em evidência!

Na grande final, disputaram o prêmio o modelo Flávio Mendonça, que ficou em terceiro lugar, e a atleta Maurren Maggi, que foi a vice-campeã. O vencedor foi o jogador Richarlyson, que levou 500 mil reais para casa e se emocionou:

- Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente.



E, falando em união, vale dizer que Sabrina e Nagle estiveram próximos um do outro durante praticamente todos os momentos! Olha só, até mesmo na hora em que Zoe vai amamentar: Sorrisão da livre demanda de leite e de amor, escreveu Sabrina nas redes sociais, enquanto Duda falou sobre um amor que não cabe no peito. Muito amor essa família, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Xadrez

Obrigado! Seu voto foi enviado.