
Isis Valverde curte Paris Fashion Week com look avaliado em quase 18 mil reais
22/Jun/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Isis Valverde acabou de terminar o seu casamento com André Resende e para deixar a cabeça mais fria, decidiu fazer uma viagem para acompanhar a Paris Fashion Week.
A atriz compartilhou em suas redes sociais na última sexta-feira, dia 4, algumas fotos do look que escolheu para curtir o dia de evento. Para o desfile, Isis Valverde não economizou e colocou verdadeiramente looks caros para jogo.
Pois é, a bonitona escolheu uma calça que vale um pouco mais de cinco mil reais, uma segunda pele de quase mil e 400 reais, botas de cinco mil reais, uma blusa recortadinha de três mil e 700 reais, e para fechar uma bolsa de dois mil e 700 reais. Lembrando que todo o seu look está convertido, mas ele vale em dólar mesmo.
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Rodrigo Faro, João Guilherme, Harry Styles e mais homens que já usaram cropped
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo