
João Luiz fala sobre recorrência de preconceitos no BBB: Os assuntos voltam porque isso é uma pauta que é urgente na sociedade
17/Set/
João Luiz, do BBB21, marcou presença no desfile da marca Isaac Silva, no segundo dia de SPFW55. Em conversa com o ESTRELANDO, o professor e influenciador falou sobre a importância da moda na educação dos jovens.
- Eu acho que a moda ela precisa, antes de tudo, responder o que a sociedade está dizendo pra gente. Até porque a gente tem a ideia de que moda é algo muito distante da nossa realidade, mas por exemplo, a gente viu o desfile da Isaac Silva hoje acontecendo aqui na Ocupação 9 de Julho, tem um significado muito grande. Principalmente na vida desses jovens que são estilosos também. Jovens da quebrada, eles têm um estilo que são muito deles, que é muito único e que demonstra uma personalidade.
- Acho que a moda ela pode ir também pra esse lugar. Ela não precisa ir necessariamente só para as grandes passarelas do FW internacionais. SPFW tem feito muito isso, de trazer uma perspectiva mais periférica, mais social também, sabe?
João também comentou sobre a final do BBB23. Nesta edição, novamente preconceitos raciais e religiosos voltaram a ganhar pauta. Questionado sobre o assunto, Luiz contou sua opinião:
- O assuntos voltam porque isso é uma pauta que é urgente na sociedade. Não volta porque tem uma pessoa que falou, porque não teve uma pessoa que falou. A pauta volta e ainda vai voltar enquanto o racismo ainda for um problema.
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Ela habla mesmo! Confira as opiniões sinceras de Luana Piovani sobre relacionamentos
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17