
Ana Maria Braga revela motivo de apresentar o Mais Você de óculos de sol
05/Mai/
Como você acompanha aqui no ESTRELANDO, Ana Maria Braga adora inovar em seu programa e está sempre entregando looks de milhões. Mas durante a manhã desta quarta-feira, dia 5, o público de casa viu que a apresentadora apareceu durante o Mais Você de óculos de sol.
Anteriormente, Ana Maria Braga também apareceu do mesmo jeito, mas ela estava do lado de fora do estúdio e realmente, estava bastante sol. Só que desta vez ela fez questão de abrir o jogo e contar o que está acontecendo.
Louro Mané logo de cara elogiou a apresentadora no começo do programa por conta do óculos de sol, e ela revelou que está usando o acessório por conta da luminosidade dentro do estúdio. Ana também contou que realizou recentemente um procedimento com laser nos olhos e não pode se expor à luz por muito tempo.
Dei uns tiros de laser e não pode com muita luz. Então, estou aqui!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Confira tudo que rolou no luxuoso casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Discussão por comida e conversas sobre votos... Veja o que aconteceu nesta madrugada no Powe...
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar ...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo