Fred Nicácio desfila e traz ancestralidade na São Paulo Fashion Week: -Isso é cultura brasileira!
07/Nov/
Ele veio aí! O ex-BBB Fred Nicácio entregou tudo nas passarelas desfilando para a DEPEDRO na São Paulo Fashion Week! A marca nordestina encheu a semana da moda de São Paulo com muita ancestralidade e cultura brasileira, e isso ficou claro com a animação de Fred ao falar exclusivamente com o ESTRELANDO:
-Tá linda as roupas, né? Tudo feito à mão, artesanato. Isso é brasilidade, isso é resgate ancestral, isso é cultura brasileira! É um prazer poder estar envolvido num projeto desse que resgata o Brasil e é um Brasil a qual eu pertenço muito, né?, contou o influenciador.
O look usado por ele é um vestido verde em crochê, composto por franjas ao seu redor. Além da roupa extravagante, Fred também usa as biojoias de sua primeira coleção, UBUNTU, que lançará oficialmente no próximo sábado, dia 11, junto com a parceira do ex reality Domitila Barros:
-Minha coleção de biojoias junto com a Domitila Barros e tá linda, gente! Tem insumos lindos da África e tem muito Capim Dourado vindo direto do Jalapão. Então é Brasil, é muita brasilidade e muito resgate ancestral.
No post de divulgação, Fred conta sua animação de estar lançando sua primeira coleção com sua parceira e um pouco mais da origem e inspirações das peças:
A minha primeira coleção de biojoias assinadas. Com peças piloto criadas com insumos e arte original do grupo étnico Ndebele (Zimbabwe, África do Sul) e das grandes artesãs do Jalapão (Norte do Brasil). UBUNTU é sobretudo, um resgate ancestral com muita brasilidade.
Confira o post:
-
Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de...
-
Martina Sanzi relembra briga que resultou em sua expulsão de A Fazenda 17: - Eu cheguei ao m...
-
Leo nota a melhora de Filipa e sonda Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste s...
-
Luiza Possi revela decisão que ela e o marido tomaram para salvar o casamento
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena com diferentes perucas. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Miá Mello e Danton Mello mostram os desafios de ser pai e mãe em Mãe Fora da Caixa
-
Criador e diretor de Stranger Things comentam suposta denúncia de assédio de Millie Bobby Brown sobre David Harbour
-
Gustavo Mioto se pronuncia e nega rumores de tristeza: Não estou entendendo
-
Hailey Bieber comemora indicações de Justin Bieber ao Grammy com vídeo do filho
