Ela nunca erra! Veja os melhores looks de pré-carnaval de Sabrina Sato
14/Mai/
Todos os anos, Sabrina Sato é um show a parte no Carnaval - tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Mas, mesmo antes dos dias oficiais de folia começarem, a apresentadora já dá um show de looks incríveis nos ensaios das escolas de samba Gaviões da Fiel e Vila Isabel, das quais é Rainha de Bateria.
Para já entrar no clima de folia, que tal relembrar algumas das melhores escolhas de Sabrina no pré-carnaval?
1. Carnaval ou Natal?
Não tínhamos como não começar com esse belíssimo look metade carnaval, metade natal. Pois é, poucos dias antes do ano acabar, Sabrina interpretou a própria mamãe noel nesse belíssimo conjunto vermelho nos desfiles da Vila Isabel.
2. Vestidinho com fenda
Já neste segundo look, dessa vez para a Gaviões da Fiel, Sabrina se jogou no vestidinho nada básico. O que é essa fenda, senhoras e senhores?
3. Deusa de dourado
Ok, temos um preferido! Afinal, não teria como não amar esse belíssimo look dourado.
4. Toda rainha usa coroa
Para marcar ainda mais a passagem da rainha na passarela, a Vila Isabel e a Gaviões da Fiel se uniram nesse look para lá de poderoso. Afinal, Sato mais do que merecia essa coroa, né?
5. Voa, Gavião!
O que dizer desse modelito nas cores da escola?
Ela nunca erra, não é?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igual...
-
Anahí, ex-RBD, ganha declaração do marido no aniversário: Pilar da nossa família
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Zé Felipe impressiona web com coleção de relógios que ultrapassam os dois milhões de rea...
-
Tem casal novo na área? Jennifer Lopez e Brett Goldstein voltam a movimentar a web com suposto romance
-
Kylie Jenner abre o coração sobre as dificuldades que enfrentou na segunda gravidez: Sentia muita dor nas costas
-
Após polêmica, Rafa Kalimann posta clique ao lado de Nattan e Zuza
-
Grazi Massafera assiste aos últimos capítulos de Três Graças ao lado da família (e mãe revela que não a assiste!)
-
Madonna, Shakira e BTS farão show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026
