Na SPFW, Cleo abre o jogo sobre sua relação com a moda: Bem natural, orgânica desde sempre
19/Set/
A SPFW N58 começou e já está reunindo diversos famosos para acompanhar os desfiles! A cantora Cleo acompanhou de perto a coleção de Lilly Sarti e bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO para falar sobre sua relação com a moda.
Para conferir as novidades de perto, Cleo escolheu um conjunto taupe, cor marrom-acinzentada escura, com aspecto de couro, e com algumas franjas e amarrações. O look é próprio da marca.
- Minha relação com a moda é bem natural eu diria orgânica desde sempre, sempre foi. Eu sempre me interessei por styling, por corte de peças, por texturas, por conceitos que formam uma coleção. Eu adoro, adoro moda.
Além da moda, Cleo também falou sobre sua carreira e o seu novo projeto de shows:
- Eu tenho o meu novo projeto de shows, que se chama Ecleotica, que é um projeto onde eu reúno várias músicas da minha vida inteira, que me marcaram e que me marcam, e eu faço a minha releitura dessas músicas.
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Bárbara Heck anuncia nova gravidez após perda gestacional: Nosso bebê arco-íris
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em m...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
