
Caio Castro teria sido visto comprando tênis falsificado na China, diz colunista
13/Set/
Eita! Caio Castro teria sido flagrado comprando um tênis falsificado em uma loja na China, segundo o portal LeoDias. O ator estava viajando e foi visto em uma loja de réplicas, localizada em Guangzhou, na China. Ainda de acordo com o veículo, o artista também tem uma coleção de calçados de marca.
Caio estava experimentando o tênis quando o flagra aconteceu. Segundo o portal, a loja, que é discreta, seria famosa por receber turistas que compram as réplicas das marcas de luxo e revendem como original na Europa.
Vale lembrar que no mês passado, Castro foi visto no shopping Kimbo, também na China, conhecido por ter mais de 300 lojas do mercado de moda.
-
Alane Dias e Francisco Gil vão às compras em shopping no Rio de Janeiro
-
Voltando para a atuação em A Vida de Jó, confira a carreira e curiosidades de Guilherme Be...
-
Viviane Araújo relembra momentos fofos ao celebrar aniversário do filho Joaquim: Maior teso...
-
Lívian Aragão desmente informação de que Renato Aragão estaria em asilo: Desrespeito com...
-
Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda
-
Marco Aurélio avisa a Mário Sérgio que Odete foi derrotada na reunião. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques deduz que foi usado por Olívia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Asdrúbal provoca um acidente com o carro ao lado de Picolé e Zé dos Porcos. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado