Bruna Marquezine e Demi Lovato se encontram em evento de moda internacional
12/Nov/
Encontro de peso! Bruna Marquezine e Demi Lovato se encontraram em um evento de moda internacional. As duas famosas participaram do Gala da Business of Fashion, que aconteceu em Paris, na França, no último fim de semana.
Elas foram clicadas se cumprimentando, mas não deixaram de posar juntas. A atriz optou por um look branco, com um decote nas costas, da marca Carven:
Já a cantora foi para um lado completamente diferente, usando um vestido preto e tomara-que-caia:
A celebração marcou a divulgação da lista BoF 500 Class of 2025, que reconhece as personalidades mais influentes da moda global. Entre homenageados, a brasileira Katia Barros, cofundadora e diretora criativa da FARM Rio, esteve presente.
O fotógrafo Marco Bahler compartilhou diversos cliques do evento em um carrossel de fotos do Instagram. O momento das duas foi captado por ele, que postou na posição 12:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bruna e Demi se encontraram. Em 2014, as duas também posaram juntas. É muita beleza em uma só foto, né?
-
José de Abreu reprova continuação da novela Avenida Brasil e diz: Não acho viável
-
Muito apaixonados! Justin Bieber compartilha clique beijando Hailey Bieber e fãs pedem: Faç...
-
Shia Phoenix e Michelle Barros são eliminados de A Fazenda 17 no super paiol
-
Príncipe William e Kate Middleton focam em preparar George para o peso de ser herdeiro, apon...
-
Saory Cardoso, Matheus Martins, Carol Lekker e Toninho Tornado estão na roça em A Fazenda 1...
-
Saory Cardoso, Matheus Martins, Carol Lekker e Toninho Tornado estão na roça em A Fazenda 17
-
Zeynep insiste em falar com médico sobre os exames de Gonul. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Gerluce dá para Lígia o remédio verdadeiro comprado por Viviane. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Ryan pressiona Marlon sobre a data da operação. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Amigos mesmo após o fim! Veja as vezes em que Reynaldo Gianecchini falou sobre o antigo casamento com Marília Gabriela
