X

FOTOS

Publicada em 25/02/2010 às 09:40 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:08

Futebol: Sabrina Sato fica sem celular em jogo

Da Redação

X
X

A noite da última quarta-feira, dia 24, era para ser só de alegria para Sabrina Sato. Afinal, ela acompanhou no estádio do Pacaembu a vitória do time do Corinthians contra o Racing na Copa Libertadores. Mas a integrante do programa humorístico Pânico na TV, da Rede TV!, saiu no prejuízo.

Sabrina perdeu o celular enquanto assistia a partida e não sabe o que pode ter acontecido; se o aparelho caiu de seu bolso ou se foi furtada. A mestiça que estava postando no Twitter direto do estádio, esperou chegar em casa para contar o ocorrido aos seus seguidores.

Amigos estou sem celular. Perdi, sumiu do meu bolso hoje no jogo do Timão. Quando liguei para ele já estava desligado. Era o Blackberry que eu twittava. Mas o que importa é que o Corinthians ganhou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.