X

FOTOS

Publicada em 31/03/2010 às 04:05 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:26

Filme: Caio Blat tentou criar professor legal

Marcela Bonazzi

X

Caio Blat é um professor um tanto quanto moderno, sabia? Não, ele não mudou de profissão, estamos falando é de seu novo personagem. O ESTRELANDO conversou com sobre o ator sobre seu papel no filme As Melhores Coisas do Mundo, e agora te conta tudinho.

- Tentei imaginar o que eu sonharia que fosse o colégio. Por que eu faço um professor que é muito amigo dos alunos, tem uma relação muito direta com eles e quebra todos os protocolos do colégio.

E como exatamente se faz isso? Ganhando seus alunos pela simpatia, é claro! E se tem uma coisa que os alunos do longa-metragem precisam é de simpatia. A história conta a história de Mano, que percebe que virar adulto não é tão fácil quanto ele imaginou.

- Eu faço um professor que não dá chamada, que deixa usar o livro na hora da prova, que tem uma relação direta com os alunos, que ensinou eles a pensar e não decorar fórmulas.

Assim fica fácil, não é mesmo, leitor? Pois Caio explica que teve vários mestres para se inspirar, inclusive um de seus professores de física da escola.

Para montar o personagem, o ator ainda teve a chance de usar a experiência que ele mesmo tinha e a dos outros integrantes do elenco, estreantes no ramo da atuação, como uma espécie de laboratório.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.