X

FOTOS

Publicada em 31/03/2010 às 03:05 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:26

Filme: Caio Blat tentou criar professor legal

Marcela Bonazzi

Caio Blat é um professor um tanto quanto moderno, sabia? Não, ele não mudou de profissão, estamos falando é de seu novo personagem. O ESTRELANDO conversou com sobre o ator sobre seu papel no filme As Melhores Coisas do Mundo, e agora te conta tudinho.

- Tentei imaginar o que eu sonharia que fosse o colégio. Por que eu faço um professor que é muito amigo dos alunos, tem uma relação muito direta com eles e quebra todos os protocolos do colégio.

E como exatamente se faz isso? Ganhando seus alunos pela simpatia, é claro! E se tem uma coisa que os alunos do longa-metragem precisam é de simpatia. A história conta a história de Mano, que percebe que virar adulto não é tão fácil quanto ele imaginou.

- Eu faço um professor que não dá chamada, que deixa usar o livro na hora da prova, que tem uma relação direta com os alunos, que ensinou eles a pensar e não decorar fórmulas.

Assim fica fácil, não é mesmo, leitor? Pois Caio explica que teve vários mestres para se inspirar, inclusive um de seus professores de física da escola.

Para montar o personagem, o ator ainda teve a chance de usar a experiência que ele mesmo tinha e a dos outros integrantes do elenco, estreantes no ramo da atuação, como uma espécie de laboratório.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.