X

FOTOS

Publicada em 27/08/2010 às 08:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:32

Aniston: Mayer desmente boato de namoro

Da Redação

X
X

Parece que John Mayer não gostou nada, nada, dos comentários de que teria reatado o namoro com Jennifer Aniston, publicados pela imprensa internacional. Entre os veículos que divulgaram a notícia está o Huffington Post, jornal para o qual o intérprete de Gravity deu uma resposta nada educada.

Em seu blog, John mostrou irritação ao artigo intitulado John Mayer & Jennifer Aniston juntos de novo?, o texto cita que Mayer teria dito que é a favor de uma segunda chance em relacionamentos, tanto que teria reatado com a ex.

- Huffington Post, isto é jornalismo? Como é que pagam seus jornalistas agora? Com Silly Bandz? [pedaços de silicone passíveis de serem moldados], comenta Mayer no post, assumindo ter dito que acreditava em segundas chances, mas que o jornal misturou essa afirmação com a letra de Half of My Heart.

Mayer se referia que o veículo, de sólida reputação, não deveria ser comparado aos tabloides, que também divulgaram a notícia.

- Isto é fabricado e falso. Os outros
[tabloides] sabem quem são. Apesar de serem inaceitáveis, tenho de viver com eles porque eles (e o resto do mundo) sabem o lugar deles. E isso faz com que nem representem um décimo do perigo que vocês representam.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.