X

FOTOS

Publicada em 01/11/2010 às 08:38 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:06

Lua de mel: Katy Perry teria sido picada por aranha

Da Redação

X

Parece que a lua de mel de Katy Perry e Russell Brand não começou muito bem. Os famosos, que se casaram no dia 23 de outubro, partiram para as Maldivas. O comediante, aliás, estava louco para apresentar o livro Kama Sutra à amada. Mas, segundo a edição australiana da revista Grazia, a cantora teve um susto logo nos primeiros dias ao ser picada por uma aranha.

O veneno do inseto causou uma reação alérgica em sua perna, o que a obrigou a tomar um remédio que lhe provocou sonolência e cansaço imediatos. Assim, ela chegou em seu chalé no resort Soneva Fushi e foi dormir.

Passado o mal-estar da picada, o casal já teria entrado em desacordo sobre um assunto: filhos. Segundo uma fonte que falou com a publicação, Russell quer ser pai logo, enquanto Perry, que completou 26 anos recentemente, pensa na carreira e em sua turnê mundial.

O Radar Online traz uma imagem de Katy e Russell durante uma noite nas Maldivas, esta que você confere ao lado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.