X

FOTOS

Publicada em 17/05/2011 às 13:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:50

Futura mamãe?: Carla Bruni exibe barriga saliente

Da Redação

X

A imprensa já especulou, o sogro falou demais e a própria Carla Bruni preferiu não tecer comentários para, mais tarde, sorrir ao ser parabenizada por uma possível gravidez.

A notícia, parece, vai se confirmando, sendo que algumas fotos da cantora e primeira-dama da França, casada há três anos com Nicolas Sarkozy, dão ainda mais pano para a manga.

A artista compareceu a um evento de sua fundação, Sortir de l’illetrisme, em Paris, nesta terça-feira, dia 17, com uma barriguinha saliente que já chama a atenção.

Acredita-se que Carla Bruni dê à luz em outubro. Ela já é mãe de um menino de 10 anos, enquanto Sarkozy é pai de três filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.