X

FOTOS

Publicada em 07/06/2011 às 10:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:04

Katy Perry garante que não é uma diva

Da Redação

X

Katy Perry garante: não é uma diva! Em uma longa conversa com o USA Today, a cantora fez questão de explicar uma polêmica envolvendo seu nome e uma suposta lista de exigências para seus shows.

A história é a seguinte: um site chamado The Smoking Gun teve acesso às 45 páginas de determinações que a equipe do The California Dreams Tour teria que cumprir. Entre elas, nada de cravos (as flores) no camarim e os motoristas estavam proibidos de pedir autógrafo e até olhar para a artista. A defesa de Katy?

- Não faço ideia de onde surgiu isso. Minha resposta foi: Mude logo. Não deixe isso tão bobo! Minhã irmã cuida das flores e das coisas VIPs. Talvez ela tenha algum problema com cravos, mas acho que não. Todo mundo que me conhece sabe que sou uma pessoa fácil de lidar. Sou só uma artista. Não quero o sol brilhando à noite, disse, garantindo que a lista foi feita sem sua participação pelos gerentes da turnê, baseando-se em restrições de outros artistas já administrados por eles.

Ela lembrou de como comentaram que seu casamento com Russell Brand já estaria em crise:

- Não há nada seriamente errado em meu mundo. Apareço em meus shows. Não uso drogas. Não estou me divorciando. Trabalho o mais duro que posso. As pessoas, às vezes, ao conseguem lidar com a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.