X

FOTOS

Publicada em 14/06/2011 às 09:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:09

Cameron Diaz gostaria de não ser tão socialmente correta

Da Redação

X

Você, com certeza, já sentiu vontade de falar uma verdade e precisou ficar quieto por algum motivo, não é? Cameron Diaz também já passou por situação idêntica e, por isso, se atraiu tanto pela personagem Elizabeth Halsey no filme Bad Teacher (que, aqui no Brasil, ganhou o nome de Professora Sem Classe). Ela vive uma professora que fala palavrões, é impaciente com seus alunos e crianças em geral e tem um comportamento bem reprovável.

Em entrevista para uma agência internacional de notícias, realizada em Madri, a atriz reconhece que as pessoas policiam o que dizem e fazem para seguir pautas socialmente aceitáveis, mas que sua vontade era outra:

- Todo mundo gostaria poder dizer em algum momento o que quiser sem causar repercussão, ser capaz de fazer e dizer o que quiser, sem censura, sem consciência.

Interessada em conseguir um marido rico, Elizabeth tenta conquistar o colega Scott, vivido por Justin Timberlake. Filmar com o ex-namorado foi fácil, segundo ela. Nem mesmo uma cena de sexo entre seus personagens causou qualquer constrangimento, já que não existe química entre eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.