X

FOTOS

Publicada em 17/06/2011 às 12:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:12

Demi Lovato grava clipe

Da Redação

X

Demi Lovato está oficialmente de volta! A cantora, que andava freqüentando o estúdio para gravar um novo álbum está à todo vapor e foi rodar cenas para um novo clipe na última quinta-feira, dia 16.

Em seu Twitter a cantora contou que estava gravando o vídeo de seu novo single, e que as cenas se passam no meio do deserto. Rodar esse clipe, aliás, foi um feito e tanto para Demi:

É incrível rodar um clipe quando oito meses atrás eu me sentia apavorada com a câmera... Estou muito agradecida. Não poderia ter feito nada sem vocês, disse a cantora, se referindo à seus fãs.

A cantora também aproveitou para postar uma foto de toda a equipe que voou de volta para casa com ela, afirmando que eles estavam fazendo uma festa para comemorar o fim da gravação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.