X

FOTOS

Publicada em 20/08/2011 às 08:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:01

Angelina Jolie encontra o presidente da Croácia

Da Redação

X

Angelina Jolie não pode reclamar de sua estadia na Europa, onde ela acompanha o marido, Brad Pitt, que roda o longa World War Z.
Afinal, ela vem descansando e passeando bastante na companhia da família.

Na última sexta-feira, dia 19, a atriz deixou a Escócia, país no qual os astros e os seis filhos estão, e voou até à Croácia para assistir a uma peça de teatro que tem no elenco Rade Serbedzija, ator que está no filme In the Land of Blood and Honey, o primeiro dirigido por ela.

Ainda, a estrela de Hollywood se encontrou com o presidente do país, Ivo Jospipovic, e a primeira-dama Tatjana Josipovic, e, conforme informado pelo site Just Jared, falaram sobre minas terrestres ainda existentes de guerras nos anos 90. De acordo com a agência internacional de notícias que divulgou a foto do encontro, duas das crianças acompanharam a mamãe famosa na viagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.