X

FOTOS

Publicada em 10/09/2011 às 10:32 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:19

Documentário deixa a entender que Madonna e George Harrison tiveram um caso

Da Redação

X
X

Parece que um novo documentário vai trazer à tona um romance mais do que explosivo: entre o ex-Beatle George Harrison e Madonna.

Segundo o Daily Mail, o filme feito por Martin Scorcese, chamado George Harrinson: Living in the Material World, conta com detalhes as variadas relações amorosas de um do dos garotos de Liverpool.

Madonna e o ex-Beatle supostamente se envolveram durante as filmagens do longa Surpresa em Shanghai. Se você não sabe, George era produtor do filme, estrelado pela cantora.

De acordo com o jornal inglês, o então marido de Madonna, Sean Penn, estava presente nas filmagens, mas mesmo assim o casal teria se envolvido. A Rainha do Pop teria até mesmo falado na época que George era muito compreensivo e simpático. Os dois se conheceram em Macau e se encontraram diversas vezes em Londres durante a pós-produção do filme.

O irmão de Madonna, Christopher Ciccone, disso que ao contrário do comportamento agressivo de Sean, George tratava Madonna muito bem.

Apesar disso, poucas semanas depois do lançamento do filme, o ex-Beatle contou em uma conferência que foi impossível trabalhar com a cantora, mesmo sendo óbvio para a equipe do filme que os dois se davam bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.