X

FOTOS

Publicada em 08/03/2012 às 13:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:02

Veja foto de Johnny Depp em em O Cavaleiro Solitário como o índio Tonto

Da Redação

X

Na foto ao lado, Johnny Depp aparece ao lado de Armie Hammer, o Zorro, como o seu fiel companheiro, o índio Tonto. A foto de O Cavaleiro Solitário foi divulgada nesta quinta-feira, dia 8.

O longa – que na verdade é um remake do filme de 1958 – está sendo filmado no México, e terá uma inversão de papéis: enquanto na versão original o centro das atenções era Zorro, agora, o herói será o personagem de Depp, Tonto, enquanto Zorro ficará como coadjuvante.

Em O Cavaleiro Solitário, Johnny Depp irá contracenar novamente com Helena Bonham Carter (os dois já trabalharam juntos antes em Sweeney Todd e Alice no País das Maravilhas). 

No começo do ano surgiram rumores de que o casamento de quase 14 anos de Vanessa Paradis e Depp chegou ao fim. Os dois estariam vivendo separados e em continentes diferentes e a atriz Angelina Jolie teria aconselhado Depp a tentar resolver os problemas e salvar o seu relacionamento. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.