X

FOTOS

Publicada em 26/02/2013 às 08:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:10

Zoë Kravitz cria coleção com a Swarovski

Da Redação

X

A filha de Lenny Kravitz, Zoë Kravitz, vai acrescentar designer para o seu currículo. A já atriz e cantora fechou uma parceria com a Swarovski para lançar uma coleção de joias.

De acordo com o WWD, Zoë fechou uma parceria com a Swarovski Crystallized para criar uma linha cápsula de pulseiras, colares, brincos e anéis. Os acessórios também contarão com as pedras turquesa e tanzanita, além de outros materiais usados pela label para confecção de joias.

- Eu queria que parecesse orgânico e divertido, disse para a publicação especializada. Algo que permitisse a cada pessoa fazer delas [as peças] algo próprio.

A coleção conta com nove modelos diferentes e foi inspirada em locais que a jovem atriz gostaria de visitar como o Marrocos e a Índia.

- Esses países tem paisagens tão vívidas que eu queria tirar as cores dali.

Zoe também posou para a campanha, que você na imagem acima, clicada por Guy Aroch. Os preços da coleção vão variar entre 179 e 384 reais, aproximadamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.